Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/04/2018 as 4:00pm

Destaque no UFC, brasileiro vai a NY para luta principal no UFC

Marlon Moraes é brasileiro, tem 29 anos, e nasceu em Nova Friburgo, no estado do Rio de...

Destaque no UFC, brasileiro vai a NY para luta principal no UFC Marlon com o cinturão.

Marlon Moraes é brasileiro, tem 29 anos, e nasceu em Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro. Ele vem se destacando na comunidade brasileira nos Estados Unidos como uma promessa em lutas marciais.

Marlon iniciou seus treinamentos no Muay Thai quando tinha apenas nove anos de idade com o mestre Anderson Franca. Na época realizou a sua primeira luta e já mostrou que seria um campeão.

Ele seguiu seus treinamentos e conquistou vários títulos no Muay Thai e aos 15 anos começou a treinar jiu-jitsu, foi ai que ganhou mais títulos em competições.

Aos 18 anos, realizou sua primeira luta de MMA (mixed martial arts) e seguiu conquistando muitas vitorias. Em 2011 se mudou para os Estados Unidos para ser instrutor de Muay Thai através de um convite de seu amigo Edson Barboza e para ter oportunidades melhores no MMA.

Marlon vai a NY fazer luta principal.

Ele lutou em eventos como WEF, Ring of Combat, Reinassence MMA e World Series of Fighting, o qual fez 11 lutas, obtendo 11 vitórias e foi o campeão e detentor do cinturão por 5 anos.

Atualmente luta no maior evento mundial de MMA, o UFC (Ultimate Fighting Championship) e é o número 5 do ranking na categoria galo. Seu recorde é de 20 vitorias e 5 derrotas.

A próxima luta de Marlon acontecerá no dia 1º de junhom em Utica, no estado de NY, contra o norte-americano Jimmie Rivera. O Brasileiro fará a luta principal da noite.

Ele está se preparando para esta luta e para isso passa por uma rotina de treinamentos intensa para fazer uma grande luta.

Marlon conta com o apoio da empresa Stam Metalurgica, de Nova Friburgo.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News