Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/04/2018 as 2:00pm

Grêmio USA conquista mais um título

Mantendo a regularidade de vencer quase todos os torneios disputados nos dois últimos torneios,...

Grêmio USA conquista mais um título Equipe U10 é campeã.

Mantendo a regularidade de vencer quase todos os torneios disputados nos dois últimos torneios, o Grêmio USA vence uma nova liga do Bancroft School de Worcester. Foi campeão u8, u10 e 3o colocado no U14 (com sua equipe u12).

Disputado por fortes equipes, essa liga foi muito competitiva, mas o Grêmio USA, através da garra e preparação de seus atletas, conseguiu se sobrepor aos adversários e teve a melhor campanha somando todas as categorias.

U8: foi a grande surpresa da equipe tricolor, com jogadores bem mais jovens que os adversários os guerreirinhos do Grêmio deram verdadeiro show de bola e venceram todos os adversários por goleadas, ganhando até antipatia por parte das equipes perdedoras (americanos consideram antiesportivo vitorias por goleada).

Destaques da equipe ficou para os meninos Nicholas (6), Joãozinho (6) e David (7), mesmo jogando abaixo da idade.

Já o grande nome da equipe foi Enzo, que jogou de zagueiro mas comandou a equipe em todos os setores, inclusive marcando muitos gols.

A equipe: Edward, Matheus, Enzo, Samuel, Kaleb, David, João Pedro, Joãzinho, Nicholas e Joseph, Coachs André e Rogério.

Equipe U10 é destaque.

U10: Essa equipe demonstrou uma grande superação. A equipe teve um início de campeonato com alguns tropeços (2 derrotas e 1 empate), pois pegou equipes com jogadores de alto nível técnico.

Chegando nos Play offs, a equipe cresceu e com muita raça e vontade e venceu os 3 jogos finais.

O jogo final foi muito emocionante já que o Grêmio cedeu o empate no fim do jogo e a equipe adversária Real Brazilian, foi com moral elevada para a prorrogação, mas logo no início, com um gol de Danielzinho, o Grêmio sagrou-se campeão.

Foi realmente muito emocionante essa conquista da equipe U10.

Destaques da equipe: Danilo, artilheiro da equipe que nos jogos finais foi decisivo. João Guilherme, improvisado na zaga foi o grande defensor da equipe e André JR, que era atacante mas foi recuado para ajudar o time e foi um leão em campo.

A equipe: Lucas, Daniel, Joao Guilherme, Joao Vitor, Danielzinho, Caique, Hilay, Luan, Jonathan, Isaac, André JR e Danilo. Coachs André e Rogerio.

Equipe U12 do Grêmio USA.

U12: Essa forte equipe que havia ganho todos os torneios que disputou (futsal, beach soccer, turfe) nos últimos dois anos. Jogou dessa vez na categoria u14. Enfrentou equipes muito fortes e realizou grandes jogos, mas a diferença de idade pesou e os meninos do Grêmio terminaram em 3º lugar.

A equipe: Sam, Lucas, Iwan, Daniel Agostini, Brian, Daniel, David, Justin, Jason, Jacob, Jorden. Coachs: André e Rogério.

JOGUE NO GILLETTE STADIUM COMPRANDO SÓ 2 INGRESSOS PARA O JOGO DO REVOLUTION

Parece inacreditável mas é verdade. O Grêmio USA dá a qualquer um a oportunidade de jogar no campo oficial do Gillette Stadium. Para isso é necessário comprar apenas dois 2 ingressos para o jogo principal Revolution x Columbus. Esse jogo será dia 19 de maio, às 7:30 pm.

Os jogos preliminares serão de 12 às 5 pm.

Mais informações e compra de ingressos: (508) 933-9124 ou o site www.gremiousa.com.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News