Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/06/2018 as 10:28am

Boston City enfrenta Brooklyn Italian no domingo, dia 03

O time do Boston City FC vai receber em sua casa a equipe do Broooklyn Italian para uma partida...

Boston City enfrenta Brooklyn Italian no domingo, dia 03 Equipe do Boston City está pronta para partida.

O time do Boston City FC vai receber em sua casa a equipe do Broooklyn Italian para uma partida válida pela National Premier Soccer League (NPSL). O jogo acontecerá no Brother Gilbert Stadium, na cidade de Maldem (Massachusetts), às 6:00 p.m.

Durante a partida serão distribuídas gratuitamente figurinhas e álbuns da Copa da Rússia. Para garantir o seu ingresso e torcer por este time considerado o “time dos brasileiros” basta acessar o site www.bostoncityfc.com.

As figurinhas da Copa serão distribuídas através da parceria feita com a WeGotSoccer.

Os Leões, como é chamada a equipe do Boston City FC, quer garantir uma vitória em cada contra um dos clubes mais famosos do futebol americano.

Para esta partida, o Boston contará com o apoio de dois jogares locais, o meio-campista Santiago Cardona, Revere, e o atacante Rafael DeSouza, que ajudou a Watertown High School a vencer um campeonato estadual.

Santiago foi uma descoberta do diretor do Boston City, Craig Tornberg, que o localizou e levou-o ao New England Revolution Academy quando tinha apenas 13 anos, onde atuou por seis anos. Na faculdade, Santiago conquistou o primeiro lugar em todas as conferências da NECC como aluno do segundo ano.

O Brooklyn Italian, que é bicampeão do US Open Cup, eliminou o New York Cosmos da competição deste ano.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News