Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/06/2018 as 6:00pm

A SÉRIE B NÃO TEM DESCANSO NO PFC

No Campeonato Brasileiro, a bola não pode parar. Acompanhe todas as emoções da...

No Campeonato Brasileiro, a bola não pode parar. Acompanhe todas as emoções da disputadíssima Série B, AO VIVO, na tela do PFC!

Pela 11ª rodada, o Fortaleza recebe o Brasil de Pelotas, dia 15/06, sexta-feira, às 18h55, no Castelão. O atacante tricolor Gustavo ainda é dúvida e o lateral Tinga está fora do confronto contra o Xavante.

Às 21h15, é a vez da Ponte Preta enfrentar o CRB, no estádio Rei Pelé. Se quiser arrancar no campeonato, a Macaca precisa quebrar um pequeno jejum - o clube não vence três partidas seguidas desde julho do ano passado.

O destaque da rodada vai para o clássico entre Vila Nova e Atlético Goianiense, sábado, dia 16/06, às 18h10, no Serra Dourada. Seguingo acordo entre as duas diretorias, o jogo contará somente com torcedores do Vila Nova. Na 2ª fase, será a vez dos rubro-negros tomarem as arquibancadas.

Também no sábado, às 20h30, o Paysandu pega o CSA no estádio Curuzu. O meia Carmona deve voltar a reforçar o Papão.

Fechando os destaques, pela 12ª rodada, o Goiás mede forças com o Juventude, dia 21/06, também no Serra Dourada. Fora da zona do rebaixamento, o time de Ney Franco busca melhorar sua posição no Campeonato. A bola rola às 21h15.

Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos AO VIVO pelo PFC de 15 a 21 de junho (horários de Brasília).

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News