Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/07/2018 as 10:00am

Grêmio USA agora em Boston (MA)

Para dar oportunidade aos residentes na região de grande Boston e arredores, de participarem...

Para dar oportunidade aos residentes na região de grande Boston e arredores, de participarem desse excelente programa esportivo, o Grêmio USA abriu escolas em Brookline e Maldem. As primeiras aulas foram ministradas na semana passada e os alunos saíram todos muito animados e satisfeito com a qualidade do trabalho.

As aulas de Brookline são todas segundas-feiras e as de Maldem todas, às quintas-feiras. São duas horas de intenso trabalho físico técnico e tático para o melhor aprimoramento dos alunos.

Objetivo é aprimorar os atletas e selecionar os melhores para integrar a seleção de todas escolas do Grêmio que disputará o campeonato nesse mês de Julho.
Quem já joga em outra escola também pode se inscrever para participar dos treinamentos e melhorar a sua qualidade técnica. Informações e matrícula: www.gremiousa.com ou 508 933 9124.

Alunos da Escolinha do Grêmio USA.

FUNSOCCER DAY III.

O grêmio realizará novamente seu grandioso evento no Gilete Stadium, onde dará oportunidade de todos jogarem no estádio. As crianças de 6 a 14 anos podem jogar pelas equipes do Grêmio, caso sejam registradas ou como convidadas, pois serão montados times com crianças que não pertencem as escolas do Grêmio.

Será um jogo de dois tempos de 20 minutos e para participar, a criança precisa apenas comprar dois ingressos para o jogo principal do New England Revolution.

Além de jogar e assistir ao jogo principal, a criança também ganhará a camisa do evento e os pais terão estacionamento grátis. Informações e compra de ingressos no website do Grêmio: www.gremiousa.com.

Grêmio USA amplia escolinhas.

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News