Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2018 as 10:00am

Grêmio USA conquista novo campeonato em MA

O Grêmio USA, escola de futebol oficial do clube gaúcho na América, mais uma vez é campeã...

Grêmio USA conquista novo campeonato em MA Grêmio USA é campeão novamente.

O Grêmio USA, escola de futebol oficial do clube gaúcho na América, mais uma vez é campeã em torneios que disputa em Massachusetts. Essa última conquista foi realizada sábado passado na praia de South Boston, o Boston Beach Soccer tournament.

O tricolor gaúcho foi campeão na categoria adulta, bicampeão invicto na categoria u14 e segundo colocado na categoria U11.

EQUIPE ADULTA:

Para chegar ao título de campeão do torneio da equipe adulta do Gremio USA venceu três jogos por ampla goleada, apesar do bom nível técnico das outras equipes. Os destaques da equipe:

- André Farias, que é o coach de grande sucesso da equipe e brilhou também no gol revezando com um excelente goleiro Vitor Barros de 15 anos.

- O jovem Yuri de 16 anos ex-jogador do sub 17 do Cruzeiro.

- Leandro Mofacto (Leandrinho). Jogador profissionais atuaram nas equipes: Bangu, Botafogo, Vasco Friburguense, Cabo Feirense, Barcelona RJ e Ceres.

- Guilherme Maximiano, Também ex-jogador profissional, atuou em vários clubes no Brasil e com muito sucesso também na Polônia.

Equipe 14 anos: é uma equipe que há dois anos vem vencendo quase todos os torneios que participou. Já havia vencido no passado esse torneio e venceu novamente esse ano vencendo todos os jogos. Como destaque temos o goleiro - Sam, que se empenha muito nos treinamentos, vendo três vezes por semana de Marta's Vineyard, duas horas de viagem, para treinar com o treinador Alexandre Barros. Com certeza no futuro será um dos melhores goleiros desse país.

- Os gêmeos, Jason e Justin, jogadores mais antigos do grêmio e também com grande futuro no Soccer americano.

Equipe 14 anos, Daniel, Justin, Jason, Samuel, Sam, Iwan e Jacob com os treinadores Alex e André e Vitor. 
Equipe 11 anos: uma excelente equipe que havia ganho outros torneios, mas devido à falta de costume de jogar na areia sentiu um pouco a dificuldade e perdeu no jogo Final para uma grande equipe, que estava muito mais acostumada com esse piso.
Tanto a equipe adulta, como a equipe de 14 anos, que foram campeãs desse regional, estão qualificadas agora para jogar o Nacional de beach Soccer em Wisconsin. 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News