Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/07/2018 as 6:30pm

BRASILEIRÃO E MATA A MATA DA COPA DO BRASIL AGITAM O PFC

Semana é marcada por grandes jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e amistoso internacional.

Fluminense e Ceará abrem os destaques no sábado, dia 28/08, às 15h40, no estádio Presidente Vargas. O Ceará é o atual lanterna da Série A. O dia seguinte promete: Vasco e Corinthians se enfrentam, às 10h40, em São Januário e logo depois, às 15h40, Cruzeiro e São Paulo duelam no Mineirão. O atacante Cueva se despediu do tricolor paulista para atuar no futebol russo. O dia termina com a partida entre Chapecoense e Grêmio, na Arena Condá, onde o tricolor gaúcho deverá contar com o recém contratado lateral esquerdo, Juninho Capixaba. A bola rola às 18h00.

Dia 30/07, segunda-feira, o Atlético Mineiro vai à Fonte Nova encarar o Bahia, às 18h30. A partida pode marcar a estreia do meia Nathan com a camisa do Galo. O jogador veio de empréstimo do Chelsea da Inglaterra.

Na terça, dia 31/07, o Atlético Goianiense enfrenta o Paysandu pela 19ª rodada da Série B às 21h15.

Agosto começa com o amistoso internacional entre Torino (ITA) e Chapecoense, no dia 01/08, às 18h30. O confronto será uma tocante homenagem às vítimas das tragédias aéreas que marcaram os dois times. De qualquer modo, a Chape deverá mandar um time alternativo à Itália, visto que competições importantes estão em andamento. O dinheiro arrecadado será destinado ao Verdão.

No mesmo dia, todas as atenções se voltam para a Arena do Grêmio, onde o clube enfrenta o Flamengo, às 20h45, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

No dia seguinte, quinta, a bola rola para Bahia e Palmeiras, também pela Copa do Brasil. A transmissão começa às18h00, diretamente da Fonte Nova.

Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos AO VIVO pelo PFC de 27 de julho a 2 de agosto (horários de Brasília).

Top News