Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/08/2018 as 6:33pm

SEM TEMPO PARA PISCAR: SÓ JOGÃO NO BRASILEIRÃO

Tem muito encontro emocionante nas próximas partidas da Série A! O Grêmio, que se classificou...

Tem muito encontro emocionante nas próximas partidas da Série A! O Grêmio, que se classificou heroicamente para as quartas de final da Libertadores, recebe o Botafogo em casa no sábado, dia 01/09, às 15h40.

Na sequência, o Santos, eliminado da Libertadores por uma escalação irregular, vai a São Januário enfrentar o Vasco, às 18h30. O clube também está fora da Copa do Brasil e, para piorar a situação, briga na parte de baixo da tabela no Brasileirão.

O grande destaque da rodada vai para o confronto entre Corinthians e Atlético Mineiro, às 21h, na Arena Corinthians. Apesar dos jogadores ainda acreditarem em título, a meta da direção do Galo é figurar no G-6.

No domingo, dia 02/09, Flamengo e Ceará duelam às 10h40 no Maracanã. Às 15h40, o Atlético Paranaense recebe o Bahia na Arena da Baixada.

Fechando o final de semana, a Chapecoense vai para São Paulo encarar o Palmeiras, às 18h40. Wellington Paulista está em clima de despedida na Chape. O atacante não faz parte dos planos do treinador Guto Ferreira.

Na quarta-feira, dia 05/09, a bola rola às 19h10 para Botafogo e Cruzeiro, no Engenhão.

Às 21h40 o Atlético Mineiro volta a campo para enfrentar o São Paulo. O tricolor paulista segue sem contar com Éverton, lesionado.

Encerrando os destaques, a Vila Belmiro recebe a partida entre Santos e Grêmio, na quinta-feira. A bola rola às 19h40. 

Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos AO VIVO pelo PFC de 31 de agosto a 6 de setembro (horários de Brasília).

Fonte: Antonio Garrido Comunicação – PFC

Top News