Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/09/2018 as 3:00pm

Revolution enfrenta Portland em “Noite brasileira”

No dia 1º de Setembro vai acontecer no Gillette Stadium, na cidade de Foxborough...

No dia 1º de Setembro vai acontecer no Gillette Stadium, na cidade de Foxborough (Massachusetts), mais uma partida do New England Revolution válida pelo Major League Soccer (MSL), o principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. O jogo será contra a equipe do Portland Timber.

Mas o diferencial deste dia é que a organização do Revolution preparou uma “Noite Brasileira”, dedicada à comunidade. De acordo com os organizadores, como a partida é próxima ao 7 de Setembro (data da Independência do Brasil), eles resolveram realizar algo diferente.

Conforme a programação, tudo terá início com uma “Fan Zone” do lado de fora do estádio, entre as 16:30 pm às 19:00 pm. Para celebrar a cultura brasileira, haverá várias atividades, tais como apresentação de Capoeira, samba, pinturas faciais, artigos da cultura baiana, entre outras.

O jogo terá início às 19:30, e o Revolution colocou à venda um pacote especial chamado de “Pacote Família (4)”, que inclui 4 ingressos e quatro vales refeição. Os valores começam a partir de US$94.00.

Quem deseja participar deste dia dedicado ao Brasileiro no Gillette Stadium basta acessar o link www.revolutionsoccer.net/noite-brasileira e inserir o código da promoção: BRAZIL18.

Para mais informações, ligue no telefone 1-877-GET-REVS

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News