Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2018 as 12:00pm

Boston Scorpions Soccer é convidada para participar da USPL

O Boston Scorpions Soccer Club (BSSC) realizou na quinta-feira, dia 27, mais um amistoso em...

O Boston Scorpions Soccer Club (BSSC) realizou na quinta-feira, dia 27, mais um amistoso em preparação para disputar as importantes competições em Massachusetts. Desta vez, a partida foi contra o time da cidade de Lowell, a União Futebol Club. O objetivo é formar uma equipe forte para representar a comunidade brasileira no futebol estadual.

O presidente do BSSC, Cláudio Ancia, e o vice-presidente, Wilton Rangel, estão empolgados com os resultados obtidos com estes preparativos e agradecem aos torcedores que prestigiam os amistosos e dão apoio moral aos jogadores.

“Temos muito orgulho de fazer o melhor para os nossos torcedores”, disse Cláudio que no amistoso de quinta-feira comandou a equipe como treinador. “Estamos trabalhando para contratar um novo treinador para a temporada de 2019”, continuou.

Cláudio fala que o time recebeu um convite para disputar a United Premier Soccer League (USPL), uma das mais importantes ligas de futebol dos Estados Unidos. Ele e Wilton se reunirão com a comissão da equipe nesta semana para discutir esse grande passo e importante projeto para o ano que vem. “Queremos agradecer ao nosso auxiliar técnico Marcos Oliveira por estar sempre nos apoiando”, fala.

Ele também cita a importância do patrocinador oficial, o Oliveira´s restaurante de Everett, que tem sido fundamental para o crescimento da equipe. “Não podemos deixar de falar dos nossos amigos e patrocinadores Gilvan Miranda e Stephanie Miranda, da Miranda Services, INC Insurance Agent”, continua.

No amistoso de quinta, o placar ficou 2 x 2, e mesmo apesar do empate, Cláudio destaca o empenho e dedicação de sua equipe, que lutou até o fim, bravamente. “Cada partida serve para que possamos aprimorar ainda mais a nossa técnica e armar uma estratégia de equipe campeão”, explica. “Já estamos atrás de uma nova equipe para realizar mais um grande amistoso”, finaliza.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News