Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2018 as 8:30am

FINALÍSSIMA DA COPA DO BRASIL, AO VIVO, NO PFC

Grandes jogos do Brasileirão e decisão da Copa do Brasil, no PFC! A começar pela Série B,...

Grandes jogos do Brasileirão e decisão da Copa do Brasil, no PFC!

A começar pela Série B, onde o vice líder Goiás vai ao Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude, na sexta-feira.

Pela Série A, um clássico logo de cara. Sábado é dia de Fla-Flu, no Maracanã. A semana no rubro negro foi marcada pela contratação do jovem destaque Paquetá, pelo Milan-ITA, por 35 milhões de euros. O craque já embarca em janeiro.

Na sequência, outro clássico. Santos e Corinthians medem forças na Vila Belmiro. Rodrygo, a serviço da seleção brasileira sub-20, é baixa no Peixe.

No domingo é a vez do jogão entre Internacional e São Paulo, dois times que buscam a liderança do Campeonato. O Colorado espera mais de 40 mil torcedores no Beira Rio. Éverton sentiu nova lesão e desfalca o tricolor paulista por pelo menos três semanas.

No mesmo dia, o Atlético-MG encara o conterrâneo América-MG, no Independência. O Atlético segue mirando a zona de classificação para a Libertadores. Só neste ano, o Coelho já perdeu quatro vezes para o Galo.

Na quarta-feira, 17/10, é dia da grande final da Copa do Brasil. O Corinthians agora joga em casa, e recebe o Cruzeiro para o segundo e último jogo da decisão. Quem será o grande campeão?

Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos AO VIVO pelo PFC de 12 a 18 de outubro (horários de Brasília).

Fonte: Antonio Garrido Comunicação – PFC

Top News