Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2018 as 5:27pm

É TUDO OU NADA NA ÚLTIMA RODADA

O Brasileirão de 2018 chega ao fim, partindo para a sua última rodada que promote ainda...

O Brasileirão de 2018 chega ao fim, partindo para a sua última rodada que promote ainda definir o futuro de alguns clubes, seja brigando contra o rebaixamento, por vaga na sul-americana ou Libertadores.

O Palmeiras foi o grande campeão desta edição, marcado por uma campanha invicta do treinador Felipão. Esse é o décimo título do Verdão, desde que a CBF passou a considerar os troféus nacionais disputados antes do tradicional Campeonato Brasileiro, como a Taça Brasil e o Torneio Roberto Gomes Pedrosa. Parabéns Sociedade Esportiva Palmeiras!

Para outros clubes, o Campeonato ainda não acabou. No sábado, o Atlético-MG enfrenta o Botafogo, para garantir a classificação na pré Libertadores do ano que vem. O goleiro e ídolo botafoguense, Jefferson, se despediu recentemente do clube para se aposentar.

Na sequência, o Fluminense joga a vida contra o América-MG. O tricolor carioca entra em campo precisando vencer ou empatar para seguir na Série A. Em caso de derrota, dependerá de combinação de resultado nos jogos do Vasco, Chapecoense e Sport.

Por fim, na segunda-feira, o PFC transmite o grande Prêmio do Campeonato Brasileiro 2018.

Confira a tabela completa dos jogos que serão transmitidos AO VIVO pelo PFC de 30 de novembro a 6 de dezembro.

Top News