Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2018 as 12:00pm

VÔLEI DE PRAIA: Álvaro, Ricardo e Rebecca vencem torneio exibição nos EUA

Os brasileiros Álvaro Filho, Ricardo e Rebecca foram campeões em torneio exibição nos Estados Unidos.

VÔLEI DE PRAIA: Álvaro, Ricardo e Rebecca vencem torneio exibição nos EUA O Brasil deu show na Costa Oeste dos Estados Unidos

O Brasil deu show na Costa Oeste dos Estados Unidos, vencendo três de quatro categorias do ‘Top Guns’, torneio exibição de vôlei de praia organizado pela tricampeã olímpica Kerri Walsh. O torneio foi realizado no formato ‘Rei e Rainha da Praia’, com atletas disputando sets únicos de 28 pontos com diferentes parceiros, e no formato tradicional, para jovens.

Na final do torneio feminino, jogando ao lado da norte-americana Kerri Walsh, a cearense Rebecca levou a melhor a norte americana Kelly Claes e a australiana Becchara Palmer, vencendo por 28/15. A brasileira disputou 11 partidas, com várias parceiras diferentes, perdendo apenas duas vezes.

No masculino, título do campeão olímpico Ricardo, que ao lado do norte-americano Crabb venceu o Samoilovs, da Letônia, e Patterson, dos EUA: 28/25 no set único. Ricardo venceu seis dos 11 sets disputados, levando o prêmio para casa.

Para finalizar, no Young Guns, para jovens talentos e disputado no formato tradicional, Álvaro Filho foi campeão jogando ao lado do alemão Walkenhorst, superando na decisão os mexicanos Ontiveros e Rubio por 2 sets a 1 (18/21, 21/15, 15/11). Foram seis jogos e seis vitórias para a parceria do paraibano e do alemão.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News