Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2018 as 4:00pm

New England Revolution contrata jovem brasileiro

A diretoria do New England Revolution, em Massachusetts, anunciou a contratação do meio-campo...

New England Revolution contrata jovem brasileiro Brasileiro assina com Revolution

A diretoria do New England Revolution, em Massachusetts, anunciou a contratação do meio-campo Nicolas Firmino. O rapaz tem 17 anos de idade é natural de Mantena (Minas Gerais). Atualmente ele reside em Somerville (MA) e é o quinto jogador que atua nas categorias de base a se juntar ao time.

Segundo a direção do clube, Nicolas vem se destacando e ficou entre os jogadores mais produtivos da academia do Revolution, desde que ingressou ao programa Sub-14, antes da temporada de 2014.

Ao longo deste período, Élio, como é mais conhecido no clube, marcou 35 gols e atuou em mais de 90 partidas defendendo as cores do NE Revolution. Para chegar ao time principal, ele passou por várias faixa-etárias, tendo iniciaido na U-14 e antes de atuar na U-16, U-17 e U-19.

O gerente geral do Revolution, Michael Burns, disse que o brasileiro cresceu muito desde que ingressou no clube. Além disso, ele se distingue pelas habilidades técnicas e maturidade dentro e fora de campo. “Após ver de perto o seu progresso, ficamos confiantes de que ele está pronto para dar este passo tão importante”, afirma.

O brasileiro disse que está bastante empolgado com a oportunidade e que “a ansiedade é grande para entrar em campo e mostrar tudo que sabe”. “O tempo que passei na academia foi fundamental para que eu adquirisse experiência e me preparasse para entrar no time principal”, fala. “Sou muito grato pela chance de mostrar meu futebol e agradeço a Michael Burns, Brad Friedel, Bryan Scales e à equipe técnica da academia e toda a organização Revolution por acreditarem em mim”, finaliza.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News