Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/12/2018 as 4:00pm

ATAQUE COVARDE a policial Raoul Goncalves de Everett

Publicação feita no grupo Bazar Boston Novo está gerando grande polêmica

Raoul disse que vai atrás e responsabilizará os culpados pela publicação

Uma publicação feita no grupo chamado de Bazar Boston Novo, administrado pela brasileira Talita Teixeira, está gerando uma grande polêmica. Um internauta identificado em sua página no Facebook como “Dryxwaterproofing Dryxwaterproofing Dryxwaterproofing” fez ataques ao policial Raoul Gonçalves, afirmando que ele está infiltrado na comunidade brasileira de Everett com o intuito prender, injustamente, as pessoas.

Assim que a publicação foi ao ar, no início da tarde de domingo (09) a produtora brasileira Márcia Pretto, que faz parte da ONG Mass Badge, entidade sem fins lucrativos que é dirigida por Raoul, entrou em contato com Talita pedindo para que ela retirasse a postagem do ar, pois além de mentirosa, estava causando um grande desconforto na comunidade e entre as pessoas que conhecem o trabalho social do policial.

De acordo com Márcia, Talita alegou que estava na igreja e que veria isso assim que chegasse em casa. “A nota foi retirara do ar depois das onze horas da noite”, disse.

Inconformados, outros membros da Mass Badge entraram em contato com a redação do Brazilian Times e chamaram a publicação de covarde e irresponsável. “Raoul é um indivíduo que foi credenciado para construir um forte vínculo entre a comunidade brasileira e os policiais”, disse o comunicado.

O comunicado dizia, ainda, que é “incompreensível que uma pessoa tão amiga e receptível com a comunidade possa ser alvo de ataques tão covardes”.

Raoul sempre foi um policial exemplar e anteriormente era um lutador de chute-boxe reconhecido nacionalmente. Apaixonado por artes marciais, ele sempre ajudou pessoas com necessidades. Sua paixão acabou levando-o a se tornar um policial.

Publicação feita no Bazar Boston Novo

 

Depois de se tornar um oficial da lei, ele criou o Mass Badge, uma organização sem fins lucrativos, como forma de ajudar os menos favorecidos. A organização é reconhecida a níveis municipais, estaduais e federais por retribuir à comunidade, ajudar os menos favorecidos, incluíndo muitos brasileiros. A organização que Raoul criou ajuda crianças necessitadas, pessoas doentes com vários tipos de doêncas, incluíndo doênças raras. O esforço de Raoul em ajudar as pessoas é visto com muito orgulho por muitos membros da comunidade brasileira e americana.

A publicação causou um grande transtorno na vida pessoal e profissional de Raoul. Por isso, ele decidiu responsabilizar o Bazar Boston Novo diante de um Tribunal. Ele afirmou ao BT que vai entrar com processo de calúnia e difamação, pois ao aceitar a publicação, o “grupo foi conivente com o ataque covarde”.

O BT pesquisou a página, no Facebook, da pessoa que fez a publicação, a qual supostamente estaria ligada a uma empresa que conserta problemas de encanação em basement. No site diz que a pessoa atende as regiões de New York e Connecticut. Também na informação da página cita que ela tem vínculo com a empresa Dry X Waterproofing, com sede em Everett (MA).

A redação do BT também conversou com Talita Teixeira, mas através de uma assessora ela disse que iria se pronunciar após tomar conhecimento de toda a situação.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News