Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/12/2018 as 9:00am

Grêmio USA inicia sessão indoor e pode entrar no “Livro dos Recordes”

Os alunos de sete a nove anos: Em pé - Jadiel, Samuel, Henrique, Matheus, Daniel, Luiza,...

Os alunos de sete a nove anos:
Em pé - Jadiel, Samuel, Henrique, Matheus, Daniel, Luiza, Cristiano.
Agachados – Nícolas, Isaac, Isaac, David, Arthur, Caleb e João Paulo.

Após o grande sucesso na sessão outdoor, com várias conquistas em diversas categorias e modalidade (Turf, beach soccer, etc) e com evento próprio no Gilete Stadium, a escola oficial do Grêmio FBPA nos Estados Unidos, iniciou sua sessão indoor.

As aulas são realizadas em Marlboro, Hudson e em janeiro reiniciará o núcleo de Malden, todas em Massachusetts.

As aulas são todas as quintas, no Club Português de Hudson, e sextas no Forekicks de Marlborough, de 6:00pm às 8:00pm. A idade das crianças é cinco a 14 anos. Aos finais de semanas elas participam de torneios.

O Grêmio Usa iniciou a liga de futsal do Forekicks, mas o nível técnico de suas equipes era muito superior as outras, não sendo possível prosseguir o torneio. Por isso, foi preferível inscrever-se em outra liga, de Milford, que começará dia 28 de dezembro.

Alunos de 11 a 14 anos:
Em pé - Isaac, Ivan, Daniel, Jacób, Lucas, Brian, Daniel Almeida, Samuel.
Agachados - Lucas Gabriel, Daniel Nascimento, João Gabriel, Jason, Nathan, Brian, Gabriel, Taylor, Daniel Alves. 



Guinness book!

A excelente equipe de oito anos do Grêmio Usa fez uma inacreditável façanha de vencer uma partida de futsal por 39 a 2, o que é realmente muito difícil se tratando de crianças de oito anos. O responsável pela agremiação, Alexandre Barros vai pesquisar se há algo parecido já relatado no Guiness Book.

Funsoccer Day 2019

O Grêmio Usa é a única escola de futebol de Massachusetts que tem evento próprio no Gillette Stadium, o Fun Soccer Day, onde dá oportunidade a todos de jogarem contra suas equipes, representando as equipes de convidados.

O evento será no Labors Days e quem já estiver interessado em garantir a sua vaga pode procurar o professor Alexandre no telefone (508) 8933-9124 ou no site www.gremiousa.com.


Fonte: Redação - Brazilian Times