Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/01/2019 as 3:00pm

Faixa-preta cearense fala sobre sua história vitoriosa no Jiu-Jitsu

Oriundo de uma família inteira ligada ao Jiu-Jitsu, o brasileiro Guybson Sá deu seus primeiros...

Faixa-preta cearense fala sobre sua história vitoriosa no Jiu-Jitsu Guybson Só coleciona medalhas nos EUA

Oriundo de uma família inteira ligada ao Jiu-Jitsu, o brasileiro Guybson Sá deu seus primeiros passos nas artes marciais ainda criança. O seu pai, Francisco Sá, seu irmão, Francisco "Sázinho", foram inspirações para o cearense que se dedicou ao esporte e, ao longo de sua trajetória, colecionou diversos títulos e grandes vitórias.

Atualmente morando nos Estados Unidos, Guybson compete como Master e é um dos responsáveis pela SAS Team, equipe coordenada por seu irmão. "Eu treino todos os dias, de segunda a sábado, compito quase sempre”, disse ressaltando que desde 2004, está com uma média de um campeonato por mês, então são 14 anos nessa batida.

Antes ele treinava seis horas por dia e agora, mesmo com a rotina de ter uma família, duas filhas pequenas, o lutador encontra espaço para se dedicar ao máximo aos meus treinos e seu esporte.

O ano de 2018 foi muito produtivo, segundo ele conta, pois saiu de uma lesão direto para ser o número 17 do ranking mundial. “Fui vice-campeão mundial com e sem quimono na Califórnia e em Nevada. Além disso, temos a nossa equipe, a SAS Team, criada pelo meu irmão. É uma equipe que tem diversas academias espalhadas pelo país, no mundo todo, e eu ajudo muito a equipe nos campeonatos, e eu sou uma espécie de treinador principal, tenho muito orgulho disso”, disse o faixa-preta.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News