Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/01/2019 as 2:00pm

Universal Orlando receberá Florida Cup semana que vem

Está chegando a data de um dos eventos que mais devem agradar os brasileiros (e, por que não, os estrangeiros) que visitarem Orlando, na Flórida, na próxima semana.

Na quinta-feira (10), terá início na cidade dos parques temáticos o Florida Cup, campeonato futebolístico que acontece anualmente desde 2015 no destino e conta, tradicionalmente, com equipes brasileiras - na edição de 2019 estão confirmados São Paulo e Flamengo. Acompanham os times nacionais os europeus Ajax (Holanda) e Eintracht Frankfurt (Alemanha). As seguintes partidas estão confirmadas:

Ajax x Flamengo - 10/01, 19h
Eintracht x São Paulo - 10/01, 19h
São Paulo x Ajax - 12/01, 13h
Flamengo x Eintracht - 12/01, 13h

Não é só de futebol, porém, que vive o Florida Cup. Shows da cantora brasileira Ivete Sangalo e do jamaicano Ky-Mani Marley acontecerão durante o torneio, assim como uma disputa entre lendas do futebol, uma corrida de cinco quilômetros e o Florida Cup Fun Fest, festa dentro do Universal Studios Orlando.

Confira em detalhes tudo que você precisa saber sobre o Florida Cup 2019:

SHOW DE IVETE SANGALO

No dia 11 de janeiro acontecerá, no Universal Studios Florida, o show de Axé Ivete Sangalo. O concerto acontecerá nos palcos do Music Plaza Stage, e faz parte de uma série de eventos e ativações previstas no Universal Orlando Resort como parte de uma parceria com o Florida Cup, que se repete após ter início na edição passada.



SHOW KY-MANI MARLEY

O jamaicano, filho de Bob Marley, se apresentará no intervalo da partida de abertura do Florida Cup, no dia 10, entre Flamengo e Ajax.

FLORIDA CUP LEGENDS

Um torneio especial entre lendas do futebol, o que inclui os brasileiros Zico e Denílson e o holandês Edwin Van der Sar, acontecerá em uma mini-arena montada dentro do Universal Studios Orlando. Será uma partida de cinco contra cinco, e acontecerá no dia 8 de janeiro, próxima terça-feira.



CORRIDA FLORIDA CUP FAMILY

O CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, revelou que o torneio de futebol de Orlando contará a partir deste ano com uma corrida de cinco quilômetros, que vai acontecer dentro do complexo Universal.



TRANSMISSÃO NO BRASIL

A edição de 2019 marca o segundo ano segundo ano consecutivo de uma parceria com o Facebook para transmitir os jogos do torneio ao vivo. No Brasil, os canais Sportv e a TV Bandeirantes serão responsáveis por televisionar as partidas, que serão transmitidas, no total, em 106 países. (fonte: Panrotas.com)

Quinta edição do torneio contará com São Paulo, Flamengo e show da Ivete Sangalo

Ivete Sangalo se apresenta no Universal Orlando na sexta-feira que vem (11)

Top News