Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/01/2019 as 12:00pm

Brasileiro de NY vence principal evento no “Karate Combat: Hollywood”

O Karate Combat: Hollywood foi transmitido ao vivo no dia 24 de janeiro direto do Avalon...

Brasileiro de NY vence principal evento no “Karate Combat: Hollywood” Luis Rocha acumula mais um título na carreira

O Karate Combat: Hollywood foi transmitido ao vivo no dia 24 de janeiro direto do Avalon Hollywood, em Los Angeles. A competição de karatê de contato completo aconteceu com a presença de uma audiência VIP, com Danny Trejo como locutor. Replays do Karate Combat: Hollywood e competições passadas estão disponíveis no site karate.com da liga e em seus aplicativos iOS e Android. O evento começará a ser transmitido no canal Roku do Karate Combat e com outros parceiros de distribuição na noite de sexta-feira.

O brasileiro Luiz Rocha e o senegalês Elhadji Ndour, da cidade de New York, venceram os principais eventos da competição.

A liga de “Karate Full Contact” transmitiu ao vivo de Los Angeles para os telespectadores em todo o mundo. Lendas esportivas e estrelas de Hollywood se juntaram à multidão VIP

Luiz Rocha, do Brasil, venceu o Main Event, derrotando Myrza Tebuev, da Rússia, por decisão dividida em um “Challenger Match”, o que significa que a equipe seguirá em frente para buscar a chance de conquistar o Golden Belt da divisão leve no final deste ano.

No Co-Main Event, Elhadji Ndour venceu o britânico Calum Robb por decisão unânime.

Além de Luiz, outros brasileiros participaram do evento e também se destacaram. Entre os lutadores estavam William Quirino, Ana Ferreira e Teeik Silva.

Para mais informações, acesse o site www.karate.com. (Crédito das fotos: Alexis Terrosa / SonderMarketing)

Brasileiro é declarado vencedor da luta
Luis Rocha ataca seu oponente

 

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News