Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2019 as 6:00pm

Brasileirinho de MA vence evento de Jiu-Jitsu nos EUA

Evento aconteceu na Califórnia, e Ícaro Moreno foi o grande campeão do Pan Kids da IBJJF

Brasileirinho de MA vence evento de Jiu-Jitsu nos EUA Momento em que o brasileirinho é anunciado campeão.

Nascido na capital paulista e residindo nos Estados Unidos desde os dois anos de idade, o brasileirinho Ícaro Moreno, 6 anos, conseguiu mais um título para a sua carreira. Ele, que reside na cidade de Norwood (Massachusetts), se tornou destaque do esporte neste país.

O evento aconteceu no domingo, dia 17, no The Walter Pyramid, na cidade de Long Beach (Califórnia). O pequeno Ícaro estava em uma chave de 14 lutadores e ele conseguiu vencer suas lutas e sagrar-se campeão do evento em sua categoria. A final foi contra um cubano.

Ícaro é considerado por vários especialistas como um fenômeno mundial do esporte, pois além dos títulos locais e interestaduais, ele agora detém o título de Campeão Mundial e Panamericano na sua categoria.

O brasileirinho também detém o Cinturão do Campeonato da Federação de Massachusetts e acumulou 28 medalhas de ouro na última temporada.

Ícaro Moreno venceu o campeonato na Califórnia.

 

Além de Massachusetts, o menino também foi campeão em outros estados, entre eles Rhode Island, Maine, New Hampshire, Califórnia e Nevada.

Ícaro vem sendo considerado pelos críticos e a mídia como um “prodígio da arte suave” e é o atual campeão kids da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF) em Las Vegas.

O pequeno lutador treina na academia Binda Jiu-Jitsu, localizado na cidade de Haverhill (MA). Para competir ele conta com o patrocínio da Armtech.

Após conseguir o título na Califórnia, Ícaro anuncia que está de partida, com sua equipe do Team Juniko, para Chicago onde disputará o Chicago OPEN pela IBJJF.

Para conhecer mais sobre este pequeno lutar que vem conquistando fãs e seguidores em todo o mundo, siga-o em suas redes sociais. O Instagram é @icaro.jiujitsu.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News