Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2019 as 2:00pm

Grêmio USA é campeão mais uma vez

Mais uma grande surpresa apresentada pelas equipes do Grêmio USA, disputando um torneio de...

Grêmio USA é campeão mais uma vez Equipe adulta. Em pé: Wilson, julho, Guilherme, Júnior e Alex em pé. Agachados: Leandro, o técnico Tio, Diogo e João.

Mais uma grande surpresa apresentada pelas equipes do Grêmio USA, disputando um torneio de futsal pela Futsal Northeast Association contra fortes equipes especialistas da modalidade.

O Grêmio USA conseguiu ser campeão no sub9 e vice-campeão no sub 14.  O torneio foi realizado no mês de janeiro e agora, em fevereiro, acontecerá outro em Milford (Massachusetts). Desta vez em grama sintética.

O Grêmio USA convida a todos para se inscreverem em sua academia e participar desse torneio que irá até abril.

O grande destaque da equipe de 09 anos do Grêmio nesse torneio, foi o atleta Benjamim, um jogador realmente acima da média e que tem todas as chances de ser indicado para o clube gaúcho no Brasil.

Já a equipe adulta, estreou no torneio de futsal da Mass Soccer com derrota de 7 x 4, pois faltaram muitos jogadores. A equipe se recuperou, ganhou os jogos seguintes, e está em segundo lugar do grupo, além de forte candidata ao título.

Inscreva sua equipe para jogar no Gillette Stadium! 

O grêmio vai realizar, novamente, em agosto o seu grandioso evento no Gillette Stadium, o Fun Soccer Day 3.

Dentro desse evento haverá um torneio entre equipes 10 anos, 12 anos, 14 anos e feminino adulto. Será o New Generation Youth Soccer Challenge.

Quem quiser inscrever sua equipe para o torneio ou atleta para jogar nas equipes de convidados no Fun Soccer Day Deve, acesse o site www.gremiousa.com ou ligue para (508) 933-9124.

Equipe 09 anos. Em pé: Treinador Rogério, Lucas Henrique, Elijah, Cauan, Benjamin, Jandiel e Isaac. Agachados: Nícolas e David.
Equipe 14 anos (vice-campeão do torneio). Em pé: Jacob, Ivan, Daniel, Sam, Justin, Lucas e o treinador Joel. Agachados: David, Jason, João Gabriel e Bryan.
O atleta Benjamin, que ajudou muito a equipe de 09 anos a sagrar-se campeã.

 

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News