Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/02/2019 as 4:00pm

Seminário com Henrique Montanha acontece no sábado (23) na BMAC

No sábado, dia 23, vai acontecer na sede da Brazilian Martial Arts Center (BMAC), um Seminário...

Seminário com Henrique Montanha acontece no sábado (23) na BMAC Henrique Montanha é um destaque no MMA

No sábado, dia 23, vai acontecer na sede da Brazilian Martial Arts Center (BMAC), um Seminário com o lutador de UFC Henrique Montanha. Ele é uma das promessas do esporte na atualidade e um dos contratados da academia, que fica localizada na cidade de Somerville (Massachusetts).

O diretor da BMAC, Marcelo Siqueira, convida a todos os lutadores para participar deste evento “que será de grande valia para o currículo de cada um”.

Montanha é considerado um dos lutadores de destaque na atualidade e lutador profissional de MMA. Ele era um dos nomes listados para participar do UFC Contender em Las Vegas (Nevada), mas dez dias antes do evento teve sua luta cancelada.

O lutador fechou uma parceria com a BMAC e está a ministrar aulas de MMA e Muay Thai, tanto para homens quanto mulheres, adultos e crianças. Mas o seu foco principal será formar novos campeões na academia e dar apoio aos que já se destacam no esporte.

Natural de Belo Horizonte, Montanha tem em seu currículo várias lutas, sendo que na penúltima ele vence aplicando três nocautes em seu adversário, Johnny Walker, em 18 segundos. Ele participou da BH Rhinos e uma das suas lutas mais importantes foi em Poços de Caldas, onde conseguiu o Cinturão dos pesos pesados pela Jungle Fight. Foi justamente esta luta que abriu as portas para o UFC.

A academia fica localizada no 700 Mystic Avenue, no segundo andar, em Somerville (Massachusetts). O seminário acontecerá no mesmo local.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News