Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/04/2019 as 11:00am

New England Revolution e Chelsea FC farão partida beneficente

O New England Revolution e o Chelsea FC vão disputar uma partida beneficente com o nome de...

New England Revolution e Chelsea FC farão partida beneficente Partida acontece dia 15 de maio.

O New England Revolution e o Chelsea FC vão disputar uma partida beneficente com o nome de “Final Whistle on Hat”, que pode ser traduzido para “Apito Final contra o Ódio”. O evento acontecerá no dia 15 de maio, com início previsto para as 8:00 pm. O objetivo é combater o cenário de antissemitismo e discriminação que se forma nos Estados Unidos e no mundo.

Toda a renda será dedicada a iniciativas para combater o antissemitismo e todos os crimes de ódio. A ideia inicial desta partida foi desenvolvida pelos donos de clubes, Roman Abramovich e Robert Kraft, diante do aumento global das ações antissemitas. 

Os ingressos para o jogo já estão à venda.

O Chelsea e o NE Revolução se uniram para destacar que algo precisa ser feito diante da crescente ascensão de crimes de ódio ao redor do mundo e estão trabalhando juntos para aproveitar o poder do esporte em reunir pessoas no combater ao ódio e ao preconceito em todas as suas formas.

Os principais beneficiários deste jogo são World Jewish Congress, the Tree of Life synagogue, the Anti-Defamation League e o Holocaust Educational Trust. Representantes dessas e de outras organizações serão convidados a participar do jogo, enquanto Abramovich e Kraft também doarão a quantia de US$ 1 milhão em apoio à causa, com novas iniciativas para combater o antissemitismo a serem anunciadas pouco antes do jogo.

Os fãs podem comprar ingressos para a partida, que acontecerá no Gillette Stadium, no www.ticketmaster.com e www.revolutionsoccer.net, ou 1-877-GET-REVS. Os preços dos bilhetes individuais começam em $ 40. Descontos especiais em ingressos para grupos e pacotes multijogo estão disponíveis através do site Revolutionsoccer.net e 1-877-GET-REVS, com seções dedicadas para torcedores do Chelsea atrás de um dos gols e atrás do banco do Chelsea. 

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News