Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/04/2019 as 7:52pm

Jogador do Boston City FC assina com Atlético Mineiro

O meia do Boston City FC, Lincoln Vieira, cujas atuações no Brasil ajudaram a equipe do clube...

O meia do Boston City FC, Lincoln Vieira, cujas atuações no Brasil ajudaram a equipe do clube Sub-20 a ser promovido na última temporada, foi transferido para um dos maiores clubes do país, o Atlético Mineiro.

Vieira se torna o primeiro jogador transferido da academia do Boston City no Brasil, que disputou seus primeiros jogos competitivos nos níveis Sub 20, 17 e 15 em 2018.

O meia assinou com o clube onde a estrela mundial, Ronaldinho Gaúcho, ajudou o Atlético Mineiro a vencer a Copa Libertadores pela primeira vez, quando foi eleito o melhor jogador sul-americano do ano.

“Nós deixamos claro para os jogadores que quando eles assinaram com o Boston City, iríamos ajudar a desenvolver suas carreiras à medida que estabelecemos o clube nos níveis estadual e nacional”, disse o proprietário e fundador Renato Valentim. “Lincoln teve uma primeira temporada fantástica conosco e vários clubes se mostraram interessados ​​em contratá-lo. Esperamos que ele continue sendo bem sucedido e se torne um dos melhores jogadores do Brasil”, disse.

De acordo com a política do clube, os termos e condições da transferência não foram divulgados.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News