Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/04/2019 as 1:00pm

Boston City FC dá pontapé para quarta temporada da NPSL

O Boston City FC dá início à quarta temporada do clube na National Premier Soccer League...

Boston City FC dá pontapé para quarta temporada da NPSL Rigoberto Jimenez retorna para a temporada 2019.

O Boston City FC dá início à quarta temporada do clube na National Premier Soccer League (NPSL), no sábado, dia 27, antes de abrir uma agenda de sete jogos em casa, na cidade de Revere no dia 4 de maio.

O novo treinador, Michael Bustamante, cuja inspiração no meio-campo impulsionou o Boston City para os playoffs da NPSL na temporada inaugural de 2016 e lhe rendeu todas as honras da liga, apresenta um novo elenco para os fãs do “Lions” neste fim de semana.

Neste sábado, o Boston FC, fará uma visita ao rival Hartford City FC, na Universidade de Hartford. A partida começará às 7:00 pm, e será é seguida por um jogo de retorno em sua nova casa, o Harry Della Russo Stadium, em Revere, no sábado seguinte, 4 de maio.

Ingressos para a temporada da NPSL, das sete partidas em casa, e um evento especial estão disponíveis no site www.BostonCityFC.com.

O técnico Bustamante, que foi criado no Chelsea e agora mora em Revere, manteve vários jogadores de temporadas anteriores, ao mesmo tempo em que introduziu jogadores com vínculos locais e da equipe, ao lado daqueles que tiveram a oportunidade de progredir no segundo time do clube.

"Isso vai ser muito especial para todos nós, jogando o nosso primeiro jogo como um novo grupo e depois estar em casa pela primeira vez em Revere", disse Bustamante. "Para mim, estou animado em treinar para uma partida realmente competitiva com a nossa equipe, contra o Hartford, e para a os jogadores, eles estão prontos para o desafio de buscar três pontos”, afirmou.

"Acho que temos jogadores importantes em todas as posições e agora é uma questão de como vamos atuar e fazer o trabalho juntos. Estou animado para ver o nosso time se apresentar e acredito que eles possam, com as instruções que lhes dou. Precisamos nos concentrar neste primeiro jogo”, continua.

"Conversamos muito sobre a criação de uma nova identidade para o Boston City e o profissionalismo de nossa equipe em termos de nossa abordagem e atitude, e é isso que acredito que nossos torcedores verão nesta equipe".

SERVIÇOS

Hartford City FC x Boston City FC
Data: 27 de abril
Horário: 7:00pm
LOCAL: Campo de Al-Marzook, Universidade de Hartford, 200 Bloomfield Ave, West Hartford, CT

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News