Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2019 as 8:47am

Boston City abre temporada em contra Hartford City FC

O Boston City FC dá início à agenda do clube com o que certamente será um confronto...

Boston City abre temporada em contra Hartford City FC Boston FC enfrenta a equipe do Hartford

O Boston City FC dá início à agenda do clube com o que certamente será um confronto emocionante com o rival Hartford City FC. O jogo válido pela National Premier Soccer League começa às 7:00 p, no Harry Della Russo Stadium, em Revere, com ambos os lados acreditando que podem conquistar três pontos.

Os ingressos para as sete partidas da NPSL do Boston City em casa e um evento especial estão disponíveis no site www.BostonCityFC.com ou podem ser adquiridos no local do evento, no dia do jogo, com os preços fixos.

O jogo deste sábado marca uma série de novos inícios para o Boston City, quando o clube entra em sua quarta temporada com um novo treinador, um novo local, um novo e diversificado grupo de jogadores e uma nova abordagem para a campanha.

"Você pode definitivamente ver uma mudança de atitude e dinâmica na forma como jogamos e isso é encorajador", disse o técnico Michael Bustamante. “Estou satisfeito que a equipe. Vamos fazer alguns ajustes antes de jogar contra o Hartford no sábado e temos alguns jogadores para adicionar ao time que não estavam disponíveis na semana passada, o que nos tornará mais fortes”.

SERVIÇOS

Boston City FC vs. Hartford City FC

Sábado, dia 4, 2019

Início: 7pm

Local: Harry Della Russo Stadium, Park Avenue, Revere, MA

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News