Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/05/2019 as 8:41am

New England Revolution e Chelsea FC divulgam lista de jogadores para amistoso contra o racismo

As equipes do New England Revolution e Chelsea FC anunciaram a listas de jogadores antes do jogo...

As equipes do New England Revolution e Chelsea FC anunciaram a listas de jogadores antes do jogo solidário “Final Whistle on Hate”, que será disputado no Gillette Stadium no dia 15 de maio, com o pontapé inicial marcado para as 08:00 pm.

A equipe completa com 25 jogadores do New England Revolution já está disponível, e o Chelsea viajará com sua equipe regular para Foxborough, contando com Eden Hazard, N'Golo Kanté, David Luiz, Gonzalo Higuaín e Willian, entre outros.

Este ano, o “time do Blues” está competindo por um lugar entre os quatro primeiros lugares da English Premier League - buscando a classificação para a Liga dos Campeões da UEFA em 2019-20, faltando apenas dois jogos para o final da temporada.

A equipe do West London também se classificou para a semifinal da Copa da UEFA de 2018-19, onde enfrentará o Eintracht Frankfurt, da Bundesliga, por uma vaga na final.

"Estamos orgulhosos e empolgados em levar nossa equipe para Boston para o ‘Final Whistle on Hate’, ou ‘Apito final contra o ódio’”, disse o zagueiro do Chelsea César Azpilicueta. "A discriminação, e em particular o antissemitismo, é muito comum na sociedade e nossa partida contra o New England Revolution vai usar o poder do esporte para promover tolerância e igualdade. Para muitos de nós, jogadores, será nossa primeira vez em Boston e estamos ansiosos para ver a cidade e jocar diante dos nossos fiéis fãs americanos”.

"Estamos muito ansiosos para receber o Chelsea em Boston para esta partida e estamos ansiosos para o teste de jogar contra um time tão talentoso", disse o zagueiro do Revolution, Michael Mancienne. "Estamos entusiasmados por nos unirmos com o Chelsea neste esforço para combater o antissemitismo e a discriminação, e esperamos reunir todos os tipos de pessoas em apoio a esta importante causa".

O Revolution e o Chelsea FC se uniram para destacar a crescente ascensão de crimes de ódio ao redor do mundo e estão trabalhando juntos para aproveitar o poder do esporte em reunir pessoas para combater o ódio e o preconceito em todas as suas formas. Os principais beneficiários do jogo estão o World Jewish Congress, o Tree of Life synagogue, a Anti-Defamation League, e o Holocaust Educational Trust.

O dono do Chelsea FC, Roman Abramovich, e a família Kraft também doarão US$ 1 milhão em apoio à causa.

Os fãs podem comprar ingressos para o jogo no Ticketmaster.com, Revolutionsoccer.net, ou ligando para 1-877-GET-REVS.

JOGADORES DO  CHELSEA:

Goleiros: Kepa Arrizabalaga, Willy Caballero, Rob Green

Zagueiros: Antonio Rudiger, Andreas Christensen, Cesar Azpilicueta, David Luiz, Davide Zappacosta, Emerson Palmieri, Gary Cahill, Marcos Alonso, Ethan Ampadu

Meio-de-campo: Jorginho, Mateo Kovacic, N’Golo Kante, Ross Barkley, Ruben Loftus-Cheek, Danny Drinkwater

Ayacantes: Eden Hazard, Gonzalo Higuain, Olivier Giroud, Pedro, Willian

JOGADORES DO VEW ENGLAND REVOLUTION:

Goleiros: Cody Cropper, Brad Knighton, Matt Turner

zagueiros: Jalil Anibaba, Brandon Bye, Edgar Castillo, Antonio Delamea, Andrew Farrell, Michael Mancienne, Gabriel Somi

Meio-de-campo: Isaac Angking, Luis Caicedo, Scott Caldwell, Diego Fagundez, Nicolas Firmino, Carles Gil, Zachary Herivaux, DeJuan Jones, Cristian Penilla, Wilfried Zahibo

Ataxantes: Juan Agudelo, Tajon Buchanan, Teal Bunbury, Juan Fernando Caicedo, Justin Rennicks, Brian Wright

Fonte: Da Redação Brazilian Times

Top News