Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2019 as 10:01pm

Boston City FC busca recuperação na NPSL

A situação do Boston City FC na National Premier Soccer League exige uma retomada imediata por...

A situação do Boston City FC na National Premier Soccer League exige uma retomada imediata por bons resultados se o time dos Leões realmente quiserem pressionar por um lugar no playoff da Região Nordeste da Conferência do Atlântico Norte. Um ponto conquistado com dificuldade dsiante do Hartford City em um empate de 3 x 3 foi seguido por uma inesperada goleada de 6 x 0 na partida de volta e uma derrota por 5 a 0 para o potencialmente incontrolável New York Cosmos no último sábado.

O Boston City se manteve firma no inicio contra o Cosmos, mas acabou cedendo e foi goleado.

"Acho que saímos com uma mentalidade diferente e o resultado pareceu um pouco injusto", disse o técnico do Boston City, Michael Bustamante, sobre a derrota para o Cosmos. "Nós somos obviamente um time jovem enfrentando um adversário muito experiente. Acho que ficamos satisfeitos com o desempenho dos jogadores. Damos muita dificuldade no primeiro tempo para eles e depois ficamos sem gasolina, mas principalmente isso foi a falta de experiência".O adversário de quarta-feira, o New York Athletic Club, perdeu por 2 x 0 para o Cosmos em seu jogo de estréia e se recuperou uma semana depois com uma convincente vitória por 4 a 1 sobre o Rhode Island Reds. Bustamante espera ter uma equipe completa à sua disposição."É difícil jogar e treinar ao mesmo tempo, mas acho que funcionou bem. Ainda temos algum trabalho a fazer e não pretendo estar presente em todos os jogos, mas essa foi definitivamente uma daquelas oportunidades em que minha experiência poderia ajudar".

Em três visitas anteriores ao New York Athletic Club, o Lions venceu (2 a 0 em 2017), perdeu (0-1 em 2018) e empatou (0 a 0 em 2016).

SERVIÇOS

New York Athletic Club vs. Boston City FC

quarta-feira, 15 de Maio

Início: 5pm

Travers Island, NY

Brooklyn Italians vs. Boston City FC

Sábado, 19 de Maio

Início: 7pm

Aviator Sports & Events Club, Brooklyn, NY

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News