Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2019 as 10:03pm

New England Revolution nomeia Bruce Arena para diretor de esporte e treinador

O New England Revolution nomeou Bruce Arena como diretor esportivo do clube e treinador...

New England Revolution nomeia Bruce Arena para diretor de esporte e treinador Bruce Arena é o novo técnico do Revolution

O New England Revolution nomeou Bruce Arena como diretor esportivo do clube e treinador principal. Ele, o técnico mais vitorioso da história da Seleção Masculina dos Estados Unidos e cinco vezes campeão da MLS Cup, traz para o Revolution mais de quatro décadas de experiência como treinador nos níveis internacional e nacional.

“Bruce é um dos treinadores mais bem sucedidos da história do futebol americano e sentimos o seu compromisso com a excelência, o histórico de conquistar campeonatos na Major League Soccer e seu sucesso em nível internacional, o que faz dele a melhor pessoa para levar o Revolution de volta a MLS Cup”, disse Robert Kraft, unvestidor e operador do Revolution. “Nós conhecemos Bruce desde o começo da MLS, e temos total confiança de que ele elevará o nível do nosso clube ao padrão que todos esperamos e exigimos".

Arena, de 67 anos, assumirá imediatamente todas as responsabilidades como diretor esportivo, e a equipe técnica atual do Revolution permanecerá em vigor. Ele será apresentado à mídia em uma coletiva de imprensa, transmitida ao vivo pelo Revolutionsoccer.net, ao lado do presidente do Revolution, Brian Bilello, na sala de conferência do Gillette Stadium, na quinta-feira, 16 de maio, às 10:00 am.

"Ficou evidente quando conversamos com Bruce que compartilhamos uma visão para o futuro do Revolution e esperamos que ele supervisione nossa organização de futebol", disse o presidente Brian Bilello. "Acreditamos que agora é a hora de uma mudança na liderança e não há ninguém melhor para inaugurar uma nova era de sucesso da nossa equipe ".

Natiral de Long Island, New York, ele junta-se ao Revolution, seguindo uma das carreiras de treinador mais decoradas da história do futebol americano. O currículo de Arena inclui um recorde de cinco títulos da MLS Cup, três MLS Supporters 'Shields, sete campeonatos de conferências da MLS, um título da Copa dos EUA e uma Copa dos Campeões da Concacaf.

Em suas 14 temporadas anteriores como treinador da MLS, Arena ganhou três prêmios de Treinador do Ano da MLS, primeiro em 1997 com a DC United antes de ser homenageado em 2009 e 2011 com o LA Galaxy. No nível colegial da Universidade da Virgínia (1978-95), ele também registrou cinco vitórias na NCAA College Cup com seis campeonatos de ACC Men's Soccer.

“Nas minhas conversas com a família Kraft e Brian Bilello, está claro que eles têm grandes expectativas para o clube e acredito que há uma tremenda oportunidade para eu criar uma cultura vencedora em toda a organização da Revolução”, disse Bruce Arena. “Boston é uma grande cidade esportiva com uma história de times de campeonato, e estou ansioso para trabalhar com a equipe e os jogadores e fazer do Revolution um clube que nossos torcedores possam se orgulhar e que possa ser parte da tradição de sucesso na Nova Inglaterra".

Arena, que serviu como treinador da Seleção Masculina dos EUA entre 1998-2006 e 2016-17, detém o recorde de maior número de vitórias como treinador principal da USMNT, com 81. Ele levou os Estados Unidos ao recorde de quartas-de-final em 2002, na Copa do Mundo - a melhor exibição do país desde 1930 - bem como uma aparição na Copa do Mundo Masculina da FIFA 2006.

Arena também treinou a Seleção Masculina dos EUA para a Copa do Ouro mais do que qualquer outro técnico, tendo conquistado o troféu continental em 2002, 2005 e 2017.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News