Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2019 as 3:46pm

Boston City enfrenta Brooklyn Italians em Medford no dia 1º de junho

O Boston City FC disputa a primeira de duas partidas da National Premier Soccer League em...

Boston City enfrenta Brooklyn Italians em Medford no dia 1º de junho Equipe do Boston City vai atrás de mais uma vitória.

O Boston City FC disputa a primeira de duas partidas da National Premier Soccer League em Medford, no sábado, dia 1º de junho, quando os famosos italianos do Brooklyn visitarão o Estádio Hormel, às 7:00pm.

Como parte de uma aliança contínua com a Medford Soccer, os Leões darão as boas-vindas aos jovens locais do programa de futebol da cidade para assistir à ação e servir acompanhantes durante a partida. Esta é a terceira vez que Boston City e Medford Soccer se associam através do Youth Soccer Partner Program, que inclui vários benefícios, incluindo atividades diárias, coaching e treinamento de jogadores e inclusão de jogadores e treinadores do Boston City na comunidade de Medford.

Em 2017 e 2018, vários jogadores do Boston City chegaram à Medford High School no microônibus da marca do clube para uma "Pitch Invasion" quando eles participaram das sessões do Medford Soccer. Os jogadores e treinadores passaram duas horas ensinando fundamentos de futebol usando exercícios e treinamento divertidos, enquanto o parceiro Fitzgerald Physical Therapydeu instruções sobre exercícios de aquecimento para ajudar a evitar lesões.

"Um dos pilares da nossa filosofia é ser um clube ativo na comunidade local e envolver jogadores do futebol juvenil locai, por isso a partida deste sábado será muito especial para todos os associados do Boston City FC", disse Craig Tornberg, diretor do clube. "Nós estabelecemos um maravilhoso relacionamento com a Medford Soccer nos últimos três anos e estamos felizes em continuar isso durante a atual temporada e receber a próxima geração de entusiastas do futebol em nossa partida, em casa no Hormel Stadium".

O adversário deste sábado, os italianos do Brooklyn, ganharam três partidas seguidas, e depois o jogo será contra o lendário New York Cosmos, no dia 15 de junho, time líder da liga, com cinco vitórias.

O Boston City chega ao Hormel Stadium depois de vencer o Greater Lowell Rough Diamonds por 2 x 1 na semana passada, com dois gols do artilheiro John Dumbuya, mas perdeu o jogo de volta por 2 x 0, no domingo.

Os ingressos estão a venda a partir de US$12 e podem ser adquiridos no link www.bostoncityfc.com/product/season-tickets ou pelo telefone 617-513-0202.

SERVIÇOS

Boston City FC vs Brooklyn Italians

Sábado, dia 1º de junho

Início: 7pm

Local: Hormel Stadium

90 Locust Street, Medford, MA

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News