Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2019 as 3:40pm

New England empata com D.C. United

O New England Revolution e o D.C. United empataram pelo placar de 1 a 1 diante de um público de...

New England empata  com D.C. United Partida terminou empatada por 1 a 1.

O New England Revolution e o D.C. United empataram pelo placar de 1 a 1 diante de um público de 20.131 torcedores no Gillette Stadium, na noite de sábado, dia 25. O atacante Juan Agudelo abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo - cinco minutos depois que o goleiro Matt Turner foi expulso com um cartão vermelho -, mas Wayne Rooney, do Washington, empatou com um pênalti aos 20 minutos do segundo tempo.

New England  jogou os últimos 34 minutos da partida com 10 homens depois que Turner recebeu um cartão vermelho ao tentar impeder que Rooney marcasse um gol. O goleiro Brad Knighton entrou no jogo e imediatamente fez uma de suas duas defesas na noite.

O Revolution manteve a liderança até que o D.C United ganhou um pênalti aos 20 minutos do segundo tempo, após uma análise do vídeo mostrar que o defensor do Revolution, Brandon Bye, havia colocado a mão na bola dentro da area.

New England retorna a campo no domingo, dia 2 de junho, quando o clube visita o LA Galaxy no Dignity Health Sports Park. Este jogo começa às 10:30 pm, e será trasnmitido pela NBC Sports Boston, 98,5 The Sports Hub, e em Português pela 1260 AM Nossa Radio.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News