Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2019 as 6:00pm

BMAC realiza seminário com Cláudio Calasans

Uma dos grandes nomes das artes marciais, Cláudio Calasans será o palestrante principal de...

BMAC realiza seminário com Cláudio Calasans Claudio Calasans vai estar na BMAC

Uma dos grandes nomes das artes marciais, Cláudio Calasans será o palestrante principal de seminário promovido pela Brazilian Martial Arts Center (BMAC). O evento acontecerá no dia 05 de junho, na sede da academia, em Somerville (Massachusetts).

Claudio Calasans é um faixa preta de jiu-jitsu e judô . Campeão em 2010 do torneio de Abu Dhabi Pro de Jiu-Jitsu na sua categoria de peso e absoluto. Ele é o filho de um dos grandes nomes do Judô mundial, Claudio Calasans Camargo, o mais jovem judoca brasileiro a receber a faixa coral (vermelha e branca).

Ser parte de uma família com esse fundo de judô forte, era natural que o Cláudio também pegou a arte marcial japonesa, e assim, quando Calasans Júnior chegou à idade de 3 anos, ele começou sua aula e tradição familiar.

As aulas de Jiu-Jitsu começaram em uma academia de São José Campos, chamada "Liga Jiu-Jitsu", e ele treinou lá da sua faixa azul a sua faixa preta, uma faixa que foi concedido a ele no final de 2006, pelas mãos de seu mestre de longa data Erivaldo Júnior.

Por ser um concorrente muito forte, Calasans também se juntou à equipe de Wrestling na academia dele, ele foi muito bem sucedido em que a disciplina também, ganhando uma vaga na equipe Nacional Wrestling.

Ele estará na BMAC, onde passará um pouco de suas experiências e contará sua história até chegar entre os nomes de destaque no esporte.

Os interessados em participar do seminário devem entrar em contato com a BMAC através do telefone (617) 628-3800. A academia fica localizada no 700 Mystic Avenue, no segundo andar, em Somerville (Massachusetts).

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News