Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2019 as 2:00pm

Grêmio em Boston é um sucesso

O Grêmio USA, escola oficial do grêmio porto-alegrense nos Estados Unidos, reiniciou as aulas...

Grêmio em Boston é um sucesso Champion Night no Gillette Stadium.

O Grêmio USA, escola oficial do grêmio porto-alegrense nos Estados Unidos, reiniciou as aulas na região de grande Boston com muito sucesso.

As aulas são todas quartas e sextas-feiras, 6 pm, em frente ao zoológico de Stoneham, em Massachusetts. As crianças estão fazendo as práticas muito empenho e dedicação. São uma hora e meia de treinos físicos e técnicos e táticos. Inicialmente existe a turma de 5 a 12 anos, mas será aberta uma turma acima de 13 anos.

Em julho esses alunos integrarão a equipe oficial do grêmio que ira disputar um grande torneio envolvendo todas as escolas brasileiras de Massachusetts.

Alunos da escolinha do Grêmio USA.

 

Champion Night no Gillette Stadium

No dia 29 de junho haverá uma grande homenagem aos alunos das escolas do Grêmio USA no Gillette Stadium , onde eles entrarão no campo tirarão foto e aparecerão no telão do estádio no intervalo do jogo do Revolution. Será uma homenagem pelas conquistas da equipe de 10 anos, 14 anos e equipe adulta, que foi campeã de futsal na Associação e futsal de Massachusetts

Todos os alunos que se inscreverem agora nas escolas do grêmio poderão participar tanto do Champion Night como do torneio entre as escolas brasileiras.
Para escrever seu filho: www.grêmiousa.com ou ligue (508) 933-9124.

As aulas começaram e os pais podem inscreverem seus filhos.

 

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News