Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2019 as 12:00pm

Craque falcão visita escritório da BrackLaw

O advogado especialista em imigração, Danilo Brack, recebeu em seu escritório na cidade de...

Craque falcão visita escritório da BrackLaw O craque recebeu fãs duranta sua visita ao escritório de Danilo.

O advogado especialista em imigração, Danilo Brack, recebeu em seu escritório na cidade de Lowell, em Massachusetts, a visita do craque de futsal Falcão. O atleta está nos Estados Unidos para realizar alguns workshops e palestras em algumas cidades da Nova Inglaterra.

Na ocasião da visita ao escritório, Falcão distribuiu alguns autógrafos e posou para fotos. Danilo destaca a simplicidade do craque e o carinho que ele teve para com todos os fãs. “Foi uma experiência muito gratificante”, disse o advogado que é apaixonado por futebol e torcedor do Flamengo.

A visita de falcão foi bastante movimentada.

Esta visita aos EUA foi promovida pelo clube de futebol Safira. Ele esteve nos dias 14 e 15, com o apoio do escritório de advocacia Brack Law, ministrando clínicas para crianças e jovens.

Uma Clínica de Futsal aconteceu no Forekicks, localizado no 223 Fremont Street, na cidade de Taunton (Massachusetts). No dia seguinte, a clínica foi realizada no Reading Memorial High School, no 62 Oakland Road, em Reading (MA).

Autografando a chuteira do fã.

FALCÃO

Falcão fez sua última partida como profissional no dia 6 de dezembro de 2018, e entre as conquistas mais marcantes de sua carreira, estão: Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, Bi-campeonato Mundial com a Seleção Brasileira (em 5 participações), dono de duas Bolas de Ouro Fifa e aos 39 anos conquistou o título da Copa Intercontinental de Futsal.

Por quatro vezes (2004, 2008, 2011 e 2012), ele foi eleito pela FIFA como o melhor jogador de futsal do mundo (feito que foi superado apenas pelo português Ricardinho). Em 2008, ele foi o escolhido para inaugurar a Calçada da Fama do Maracanãzinho.

Além disso, com o gol feito diante do Panamá, na Copa do Mundo de Futsal de 2012, que foi o seu 337º gol pela Seleção Brasileira, ele superou o ex-futebolista de areia Neném e se tornou o maior artilheiro mundial de todas as seleções de esportes ligados ao futebol.

Falcão autografa camisa de jogador mirim.
Flamenguista fez questão de tirar uma foto com o craque.
O advogado Danilo Brack ao lado do craque Falcão.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News