Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/07/2019 as 10:30am

Copa América pode acabar com pelo menos 13 artilheiros

A Copa América chega ao fim neste domingo, com a decisão entre Brasil e Peru. Antes, Argentina e Chile se enfrentam em duelo pelo terceiro lugar.

Copa América pode acabar com pelo menos 13 artilheiros Roberto Firmino comemora gol com Gabriel Jesus na vitória da Seleção Brasileira sobre a Argentina, no Mineirão. Foto: DUDU MACEDO/FOTOARENA / Estadão Conteúdo

A Copa América chega ao fim neste domingo, com a decisão entre Brasil e Peru. Antes, Argentina e Chile se enfrentam em duelo pelo terceiro lugar. São as últimas duas oportunidades de saírem gols e evitar um fato curioso. Neste momento, a competição conta com 13 artilheiros com dois gols cada.

O número de artilheiros pode até aumentar, já que alguns jogadores que estarão em campo no final de semana marcaram um gol ou podem até fazer dois e entrarem na extensa lista.

Entre os jogadores que estão na decisão e que já marcaram dois gols estão os brasileiros Firmino, Philippe Coutinho e Everton e os peruanos Guerrero e Flores. No jogo que vale o terceiro lugar tem o argentino Lautaro Martínez e os chileos Alexis Sánchez e Vargas.

Fonte: terra.com.br

Top News