Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2019 as 7:00pm

Grêmio leva novamente você para jogar no Gilete Stadium

Somente o Grêmio USA dá essa grande oportunidade a todos os amantes do futebol em...

Somente o Grêmio USA dá essa grande oportunidade a todos os amantes do futebol em Massachusetts, de jogar num estádio padrão FIFA como o Gilete Stadium. O evento será dia 31 de agosto, antes do jogo New England Revolution contra o Toronto FC.

O mais incrível é que o candidato não precisa pagar nada por isso, somente comprar dois ingressos para o jogo do Revolution. Será o terceiro ano consecutivo que o Grêmio USA, escola oficial do Grêmio na América, realiza esse evento.

A grande novidade é que esse ano serão dois eventos em um. O primeiro será o Pittol Enterprise Soccer Challenge, que será aberto para a inscrição de equipes, desde oito anos até adulto, masculino e feminino. Serão três jogos de 20 minutos, 7X7. Cada equipe precisa inscrever 13 jogadores.

O segundo evento é o Fun Soccer Day, que é aberto a todos os jogadores que queiram participar de uma partida de 30 minutos, 8X8 sem substituição. Desde oito anos até adulto, masculino e feminino. Haverá também o jogo dos pais. 

É realmente um programa maravilhoso para família, onde além de jogarem, terão estacionamento grátis para fazer churrasco para uma grande confraternização e depois assistir ao jogo do Revolution.

Mais informações e aquisição dos tickets atrav´pes do site www.gremiousa.com ou no telefone (508)933-9124.

Grêmio USA no Champions Night

Devido as grandes conquistas esse ano, campeão sub 10, vice-campeão sub 12, campeão sub 14 no John Smith Soccer de Milford E campeão acima de 30 anos na associação estadual de futsal, O Grêmio foi homenageado no Gilete Stadium na semana passada.

A equipe levou seus alunos para entrar em campo antes do jogo do Revolution e suas imagens foram exibidas no telão do estádio.

Foi uma noite inesquecível para estes jogadores.

Quem quiser inscrever seu filho nessa escola de futebol, entre no site www.gremiousa.com (Registration). Núcleos em Marlboro e Malden.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News