Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2019 as 5:05pm

Revolution goleia Orlando City e amplia invencibilidade na MSL

O New England Revolution ampliou a sua invencibilidade ma MLS para 11 partidas depois de...

Revolution goleia Orlando City e amplia invencibilidade na MSL Revolution festeja gol sobre Orlando City.

O New England Revolution ampliou a sua invencibilidade ma MLS para 11 partidas depois de derrotar por 4 a 1 a equipe do Orlando City diante de uma torcida de 19.043 pessoas no Gillette Stadium, na noite de sábado, dia 27.

A série invicta de 11 jogos é a mais longa sequência da história do clube.

O novato Gustavo Bou abriu o placar no terceiro minuto para igualar o gol mais rápido do clube na temporada e registrar seu segundo em três partidas pela MLS. O Revolution acrescentou mais três gols, com Cristian Penilla marcando o gol da vitória aos 47 ', Carles Gil convertendo um pênalti no 60º, e Diego Fagundez adicionando outro aos 75'. O Tesho Akindele, do Orlando City, diminuiu a vantagem aos 77 minutos.

Bou, adquirido pela Revolutionm em 10 de julho atravpes de uma transferência do clube da Liga MX, o Tijuana, registrou dois gols e uma assistência em suas três partidas na MLS. O novato Carles Gil registrou um gol e uma assistência no terceiro jogo seguido e marcou no quarto jogo seguido. Ele agora possui oito gols e nove assistências no ano.

New England volta a campo no sábado, dia 3, quando o clube recebe o Los Angeles FC, no Gillette Stadium, pela primeira vez na história. A partida começa às 7:30pm e será transmitido pela NBC Sports Boston, 98,5 The Sports Hub, e em Português pela 1260 AM Nossa Radio.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News