Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2019 as 9:49am

LAFC interrompe invencibilidade do New England Revolution

A série de 11 vitórias consecutivas do New England Revolution foi interrompida pelo líder do...

LAFC interrompe invencibilidade do New England Revolution New England não conseguiu segurar o líder do campeonato.

A série de 11 vitórias consecutivas do New England Revolution foi interrompida pelo líder do campeonato, o Los Angeles FC, diante de uma multidão de 25.515 pessoas no Gillette Stadium, no sábado, dia 03.

O atacante do LAFC, Diego Rossi, abriu o placar com um gol marcado aos oito minutos, com Latif Blessing aumentando a vantagem dos visitantes aos 72 minutos, garantindo a vitória por 2 x 0.

O resultado desta noite tirou a invencibilidade do New England, que começou em 11 de maio e empatou com o recorde de 2005 do clube. O resultado também marcou a primeira derrota do Revolution para o time da Conferência Oeste nesta temporada.

O meio-campista Luis Caicedo completou 96,8% de seus passes no meio-campo neste jogo - a melhor marca de um jogador do Revolution com pelo menos 25 passes em uma temporada.

O goleiro Matt Turner continuou sua forte atuação com cinco boas defesas, dando a ele 19 pontos nos três últimos jogos da equipe. Desde o início de julho, suas 23 defesas o colocaram em sexto lugar no campeonato.

A NE volta a campo no sábado, 10 de agosto, quando o clube visita o Seattle Sounders FC no CenturyLink Field. A partida começa às 4:00 pm e será transmitida pela NBC Sports Boston, 98,5 The Sports Hub, e em Português pela 1260 AM Nossa Radio.

Fonte: Redação Braziliantimes

Top News