Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2019 as 1:00pm

New England Revolution vence New York City FC e garante vaga nos nos playoffs  da Audi 2019 MLS Cup

O New England Revolution encerra a temporada regular no “Decision Day” apresentada pela AT&T quando o clube viaja para Atlanta onde jogará contra o Atlanta United FC, no domingo, 6 de outubro

A New England Revolution conquistou uma vaga nos playoffs da Audi 2019 MLS Cup com uma vitória por 2 x 0 contra o New York City FC diante de uma multidão de 28.602 torcedores no Gillette Stadium na noite de domingo.

O atacante Teal Bunbury marcou aos 66 minutos de jogo, iniciando a vitória do NE Revolution. Gustavo Bou amplicou a vantagem com um gol marcado aos 89 minutos. Este foi o seu nono gol desde que estreou na equipe em 17 de julho.

Depois de iniciar uma temporada sem muitas expectativas, o Revolution deu uma reviravolta histórica obtendo uma invencibilidade de 11 jogos e 11 de maio a 27 de julho.

Bruce Arena retornará aos Playoffs da Audi MLS Cup. O adversário na primeira rodada da pós-temporada será determinado após o final da temporada regular do próximo final de semana no Atlanta United, que pode acontecer do Revolution avançar até o sexto lugar.

O New England Revolution encerra a temporada regular no “Decision Day” apresentada pela AT&T quando o clube viaja para Atlanta onde jogará contra o Atlanta United FC, no domingo, 6 de outubro. A partida sera no Estádio Mercedes-Benz e começará às 4:00pm, sendo transmitida pela NBC Sports Boston, 98,5 The Sports Hub HD2, e em português pela 1260 A Nossa Rádio.

Top News