Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2019 as 8:00am

Seleção brasileira encerra o ano enfrentando Argentina e Coreia do Sul

Seleção Brasileira Os dois últimos compromissos da seleção brasileira de futebol em...

Seleção Brasileira
Seleção Brasileira

Os dois últimos compromissos da seleção brasileira de futebol em 2019 estão definidos. Os dois amistosos serão em novembro. No dia 15, o Brasil enfrentará a Argentina e no dia 19, a Coreia do Sul. Desde a final da Copa América, quando foi campeã, a seleção brasileira não consegue uma vitória.

O clássico contra a Argentina será disputado em Riade, na Arábia Saudita. O palco do confronto será o King Saud University Stadium, mesmo local onde o Brasil derrotou a seleção saudita em 2018, quando Gabriel Jesus e Alex Sandro marcaram os gols na vitória do Brasil por 2 a 0.
Contra a Coreia do Sul, o jogo será em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, no Mohammed bin Zayed Stadium.

Com estas duas partidas, a seleção brasileira completará seis jogos consecutivos após a Copa América contra adversários que estiveram na Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Empates

Na quinta-feira (10), a seleção do Brasil empatou com o Senegal em 1 a 1. Ontem (13), contra a Nigéria, a seleção empatou mais uma vez em 1 a 1. O amistoso ocorreu em Singapura, no sudoeste asiático, e foi a quarta partida seguida do Brasil sem vencer. A Nigéria abriu o placar, com o gol de Aribo, no primeiro tempo.

No segundo tempo, a seleção brasileira voltou bem mais agressiva e, aos 2 minutos, o Brasil empatou com um gol de Casemiro. Apesar de ter criado várias jogadas de ataque, a seleção não conseguiu ampliar o placar contra a Nigéria.

Neymar se machucou aos 10 minutos do primeiro tempo e teve de ser substituído por Philippe Coutinho.

*Com informações da CBF.

 

Fonte: Douglas Corrêa – Agência Brasil Rio de Janeiro.

Top News