Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/12/2019 as 7:00am

Diretoria do Santos diverge em relação ao futuro de Porozo

Zagueiro é querido pelo presidente José Carlos Peres, mas alguns dirigentes do Peixe ainda têm dúvidas sobre sua performance. Ele está na lista da Copa SP de Futebol Júnior.

Diretoria do Santos diverge em relação ao futuro de Porozo Porozo causa dúvida em alguns dirigentes do Santos (Ivan Storti/Santos)

O zagueiro Jackson Porozo é visto como um jogador promissor pelo presidente José Carlos Peres, mas não agrada todos os membros da diretoria do Santos. Alguns acreditam que o Peixe tem melhores opções no setor nas categorias de base.

Pessoas próximas de Peres até já discutiram sobre o futuro de Porozo. Caso venha uma proposta boa, o clube tem de vender para ajudar a aliviar a situação financeira.

Entretanto, não há ainda o valor estipulado pelo equatoriano, mas o objetivo é ter um bom percentual de venda caso Porozo tenha sucesso no futebol europeu. Vale lembrar que ele é constantemente convocado para as categorias de base da seleção do Equador.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior será uma oportunidade para Porozo ter mais espaço e até ser avaliado pelo novo técnico do profissional Jesualdo Ferreira. A competição acontecerá entre os dias 3 e 25 de janeiro.

Em 2020 também o Santos B será retomado, ideia realizada ainda pelo então superintendente de futebol Paulo Autuori. Porozo pode ser opções no Campeonato Brasileiro de Aspirantes e na Copa Paulista.

Top News