Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/01/2020 as 2:00pm

Brasileiro renova contrato com Miami Dolphins por mais duas temporadas

Na equipe de treinamento dos Dolphins, Duzão tem ganhado novos conhecimentos após trocar de posição

Brasileiro renova contrato com Miami Dolphins por mais duas temporadas Duzão chegou nos Dolphins em 2019 com o projeto internacional da NFL

O brasileiro Durval Queiroz, o Duzão, continuará no Miami Dolphins por mais duas temporadas até 2021. Após o fim da temporada regular da equipe, a franquia da Flórida anunciou a renovação de diversos jogadores entre o novo defensive tackle brasileiro.

Duzão chegou nos Dolphins em 2019 com o projeto internacional da NFL e conseguiu ganhar espaço na equipe em uma nova posição. O jogador que atuava na linha defensiva trocou para o ataque e agora continua os treinamentos para aprender as técnicas e regras da nova função. Com o novo vínculo, Duzão continuará na equipe no mínimo até a próxima pré-temporada já que a liga proíbe a dispensa de jogadores antes do período.

Com a troca de posição, Duzão atuou apenas em alguns minutos na pré-temporada diante do New Orleans Saints. A expectativa é que o jogador ganhe espaço na equipe comandada por Brian Flores. Nas redes sociais, o jogador comemorou o fim da temporada marcante para o brasileiro e agradeceu pelas conquistas no ano.

“FIM da Temporada, tempo de agradecer e refletir sobre tudo que aconteceu comigo, tempo de se preparar e voltar com ainda mais fé e vontade na próximo ano, pois reconheceram meus esforços e hoje assinei uma extensão de dois anos de contrato. Eu tentei ser o melhor em todos meus momentos lá dentro, e assim continuarei competindo e isso é o melhor da NFL. Vai ser um orgulho fazer parte da NEW ERA Miami Dolphins. Agradeço à minha família, ao kj, aos irmãos de time e todo staff do Dolphins ,pela oportunidade de estar com vocês”, disse Duzão.

Além de Duzão, os Dolphins renovaram com os linebackers Jake Carlock e Terrill Hanks, o tightend Chris Myarick, tackle Chidi Okeke e os wide receivers Andy Jones, T.J. Rahming e Terry Wright.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News