Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2020 as 12:00pm

Maranhense é eleita a melhor jogadora universitária dos EUA

No dia 03, a maranhense Catarina Macario, de 20 anos de idade, foi agraciada com o prêmio...

Maranhense é eleita a melhor jogadora universitária dos EUA Catarina exibe o troféu.

No dia 03, a maranhense Catarina Macario, de 20 anos de idade, foi agraciada com o prêmio Hermann Trophy, que dado à melhor jogadora universitária dos Estados Unidos. Ela recebeu esta homenagem pelo segundo ano consecutivo. A atleta foi destaque do time da Universidade de Stanford, o Stanford Cardinals, na Califórnia, durante a conquista do título da NCAA, o campeonato universitário de futebol do país.

Natural de São Luis, ela foi a artilheira da competição com 32 gols e líder de assistências, com 23. Catarina somou 87 pontos no sistema de pontuação do torneio e ficou a apenas um ponto do recorde histórico, que é dividido por Mia Hamm, a primeira mulher a ser eleita a melhor jogadora universitária duas vezes seguidas, e da canadense Christine Sinclair.

Catarina comemorou por fazer parte do time de mulheres de Stanford e disse que “se sente incrivelmente honrada pela oportunidade de fazer parte de um grupo tão incrível”. Ela agradeceu a todos pelo apoio, desde sua família, amigos, colegas de time e treinadores. “O apoio incondicional de cada um é a minha maior inspiração e um exemplo perfeito de porque eu amo este lindo jogo", disse ao receber o prêmio.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News