Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/01/2020 as 12:30pm

"Corinthians é o time a ser batido no Paulistão", diz Cássio

De volta ao posto de capitão, goleiro afirma que atual campeão paulista evoluiu na Florida Cup

(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians) Foto: Gazeta Esportiva

Retomando o posto de capitão do Corinthians, o goleiro Cássio assumiu o tom de liderança da equipe nesta terça-feira e deu recado aos rivais: "o Corinthians é o time a ser batido (no Campeonato Paulista)". O time estreará na quinta-feira, diante do Botafogo, na Arena Corinthians, em São Paulo.

"Não é pressão nenhuma, mas o Corinthians é o time a ser batido, é o atual campeão. No Brasileirão é o Flamengo. No Paulistão, somos o time a ser batido", reforçou o goleiro, que voltou a ser o capitão da equipe, agora sob o comando do técnico Tiago Nunes. "Vamos mostrar em campo com atitude, mostrar bem, começar com vitórias, ter crescimento, acertar e errar. Tivemos evolução entre os dois jogos (da Florida Cup, nos EUA)."

"Temos que pensar lá na frente, em títulos, mas tudo começa aqui. Estamos no melhor Estadual do Brasil, times das Séries A, B e C. Vários jogadores que estavam na Série A e vieram jogar no Paulistão pela visibilidade. Mas temos que pensar jogo a jogo. Sobre comparação é difícil falar ainda, não tivemos nenhum jogo", comentou.

Cássio também afirmou que se sente privilegiado por retomar a braçadeira de capitão. "Me sinto lisonjeado de ser o capitão, tive privilégio de já erguer títulos assim, mas tem vários líderes que poderiam, isso [a responsabilidade] se divide. Ninguém ganha nada sozinho no futebol, em sintonia tudo acontece. Fico lisonjeado, mas aqui dividimos a liderança."

Top News