Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/01/2020 as 5:00pm

Atlético-MG anuncia a contratação do lateral Guilherme Arana

No final da tarde desta quarta-feira, o Atlético Mineiro oficializou a contratação do...

Atlético-MG anuncia a contratação do lateral Guilherme Arana Arana chega por empréstimo até junho de 2021 (Foto: Divulgação/Atlético) Foto: Gazeta Esportiv

No final da tarde desta quarta-feira, o Atlético Mineiro oficializou a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, ex-Sevilla, da Espanha. O defensor chega por empréstimo até junho de 2021.

O anúncio foi feito através das redes sociais do Galo, através de um vídeo do atleta na loja oficial do clube. O Atlético também brincou ao divulgar a informação, fazendo alusão ao super-herói Homem-Aranha.

“Apesar dos valores não terem sido revelados, o lateral-esquerdo chega por empréstimo até a metade de 2021. Caso o jogador de 22 anos participe de 60% dos jogos desse período, o Galo terá de comprá-lo em definitivo.  Este é o quinto reforço do alvinegro mineiro para a temporada 2020. Antes, já haviam chegado o lateral-direito Mailton, o volante Allan e os meia-atacantes Hyoran e Dylan Borrero. Fábio Santos será o concorrente direto de Guilherme Arana pela titularidade”.

Top News