Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/02/2020 as 4:00pm

Ex-Corinthians, Romarinho marca na Ásia e provoca o Palmeiras

Atacante fez o gol que garantiu o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, nas semifinais da Liga dos Campeões da Ásia e relembrou gol de letra marcado no Alviverde

Ex-Corinthians, Romarinho marca na Ásia e provoca o Palmeiras Romarinho foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Corinthians. Atualmente, defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

O ex-corintiano Romarinho não perde uma oportunidade de provocar o Palmeiras. No último sábado, o atacante marcou o gol da vitória do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, sobre o Safi, do Marrocos, pela Liga dos Campeões da Ásia, e relembrou o gol de letra que marcou em sua estreia pelo Timão, justamente diante do Alviverde. Em sua conta no Instagram, o jogador postou a imagem do lance e brincou com o ex-rival.

- Gol importante! Boas lembranças! - escreveu o jogador, que também colocou a imagem de um porco em referência ao Palmeiras.
Romarinho provocou o Palmeiras mais uma vez (Reprodução/Instagram)

Jogador do Corinthians nas temporadas de 2012, 2013 e 2014, Romarinho foi o herói da classificação do Al-Ittihad para as semifinais da Liga dos Campeões da Ásia. Na fase seguinte do torneio que vale vaga no Mundial de Clubes, a equipe do atacante brasileiro medirá forças com Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Romarinho é sonho antigo do Corinthians. Na última temporada, a diretoria do Timão tentou repatriar o atacante, mas os altos valores impediram a negociação.

De lá para cá, não houve mais contato do Alvinegro com o staff do atacante.

Top News