Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/02/2020 as 10:00am

Dedé pode ter de passar por mais uma cirurgia no joelho direito

O jogador não tem respondido completamebte ao tratamento convencional feito com com fisioterapia, o que pode gerar a necessidade de mais um procedimento

Dedé pode ter de passar por mais uma cirurgia no joelho direito Dedé está em recuperação no Rio de Janeiro e não tem previsão de retorno imediato ao Cruzeiro-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

O zagueiro do Cruzeiro, Dedé, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, após passar por mais uma cirurgia, desta vez em 2019, quando retirou um fragmento ósseo do local, poderá passar por novo procedimento, pois o tratamento com fisioterapia não está dando o resultado esperado.

A possível nova operação em Dedé foi veiculada inicialmente pelo SuperEsportes e confirmada pelo LANCE!. O jogador foi liberado pelo Cruzeiro para realizar o tratamento longe da Toca da Raposa, já que tanto clube quanto o atleta ainda não definiram se haverá ou não continuidade do contrato ainda em vigência, já que Dedé não aceitou reduzir seu salário e se adequar à nova realidade financeira do time celeste.

Uma decisão sobre novo procedimento cirúrgico ainda não foi definido pelo staff do jogador ou pelo Cruzeiro, dependendo de novas avaliações.

Em caso de nova operação, será a sétima do zagueiro desde que chegou ao Cruzeiro, em 2013, ao preço de R$ 14 milhões. Nesse período no clube, o zagueiro fez 188 jogos e marcou 15 gols em seis anos de clube, porém, ficando quase metade do tempo parado, devido às lesões nos dois joelhos.

Top News