Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2020 as 10:30am

Grêmio faz 'protesto mascarado' e vira com gols de veteranos

Neste domingo, o Grêmio conseguiu uma grande vitória pela terceira rodada do segundo turno do...

Grêmio faz 'protesto mascarado' e vira com gols de veteranos Jogadores usam máscaras antes do jogo.

Neste domingo, o Grêmio conseguiu uma grande vitória pela terceira rodada do segundo turno do Gauchão. O time tricolor recebeu o São Luiz na Arena e venceu de virada pelo placar de 3 a 2.

Michel e Jean Carlo abriram dois gols de vantagem para os visitantes, mas Paulo Miranda, Thiago Neves e Diego Souza garantiram o triunfo dos donos da casa.

A partida foi realizada com os portões fechados como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus. Como forma de protesto à manutenção da partida diante do Covid-19, o time inteiro do Grêmio, incluindo a comissão técnica, entrou no gramado usando máscaras cirúrgicas.

Com o resultado, o Grêmio chega a nove pontos conquistados e segue na liderança do Grupo B. Já o São Luiz permanece sem somar pontos e fora da zona de classificação do Grupo A para a semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Caso a competição estadual seja mantida até a próxima rodada, o Grêmio volta a campo no sábado (21), às 19h (de Brasília), para enfrentar o rival Internacional, no Beira-Rio. No dia seguinte, às 17h, o São Luizrecebe o São José-RS, no Estádio 19 de Outubro.

Técnico Renato Gaúcho.

Top News