Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/03/2020 as 4:30pm

Revolution fala sobre adiamento de partidas por causa de Coronavírus

   A maior prioridade da New England Revolution durante esse período continua a ser o de...

Revolution fala sobre adiamento de partidas por causa de Coronavírus O Revolution apoia totalmente a decisão da Major League Soccer de estender a suspensão

   A maior prioridade da New England Revolution durante esse período continua a ser o de proteger a saúde e o bem-estar dos torcedores, jogadores, treinadores e funcionários do clube.

   O Revolution apoia totalmente a decisão da Major League Soccer de estender a suspensão do jogo de acordo com as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) para suspender reuniões públicas envolvendo 50 pessoas nas próximas oito semanas.

   O clube permanece em estreita comunicação com os constituintes locais, estaduais e federais para determinar protocolos seguros e desenvolver o curso apropriado para futuros jogos e eventos do Revolutuion.

   O time está ansioso para retomar a temporada da MLS e jogar uma série completa de jogos assim que for possível.

 

Declaração da Major League Soccer sobre as recomendações do CDC:

   De acordo com as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças para adiar eventos que envolvem mais de 50 pessoas, nas próximas oito semanas, a Major League Soccer estendeu o adiamento de suas partidas durante esse período.

  A MLS permanece focada em realizar toda a temporada 2020 e está avaliando todas as opções, incluindo adiar o final da temporada e jogar a MLS Cup em dezembro, como a liga fez antes da temporada de 2019.

   A liga também está analisando outras datas disponíveis. Durante todo esse processo, a MLS continuará priorizando a segurança de nossos torcedores, jogadores, funcionários e parceiros e coordenando com as autoridades federais e locais de saúde pública, bem como com outras organizações esportivas.

Fonte: Da redação

Top News