Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2020 as 2:30pm

Volante do Flamengo conta como tem sido os dias em quarentena por conta do coronavírus

   As orientações médicas são para permanecer em casa e assim Willian Arão, meio-campista...

Volante do Flamengo conta como tem sido os dias em quarentena por conta do coronavírus Para manter a forma física: Willian Arão com o kit entregue pelo Flamengo em sua casa (Foto: Reprodução/Twitter)

   As orientações médicas são para permanecer em casa e assim Willian Arão, meio-campista do Flamengo, tem feito desde a última segunda-feira, dia 16. Com a interrupção dos jogos e treinos, o camisa 5 tem realizado os trabalhos físicos no local, e dividindo o "tempo livre" com outras duas atividades: filhos e videogame, contou em entrevista à "FlaTV", canal oficial do clube no Youtube.

   A pausa no futebol é frustante para Willian Arão, que ressaltou a seriedade da situação causada pela pandemia do coronavírus, por outro lado. Com a suspensão dos treinos por tempo indeterminado, o Flamengo enviou aos atletas aparelhos para os auxiliarem nas atividades, como bicicleta e halteres.

   - Entendemos que é um problema maior, de saúde da população, e estamos tentando manter o ritmo do jeito que pode. Correndo na rua no condomínio, de noite, para não esbarrar em ninguém. O pessoal (do Flamengo) trouxe alguns aparelhos aqui para casa, vai facilitar bastante, e vamos tentando manter a forma para quando voltarmos estarmos o mais preparado possível.

   Sem os treinos no CT, as partidas e as viagens, Arão também tem mais tempo para ficar com os filhos Natan e Isabel. Quando os pequenos "dão" um descanso, o jogador parte para o Counter-Strike, no computador, jogo o qual costuma ter a parceria de Lucas Paquetá, ex-meia de Flamengo e atualmente no Milan, da Itália.

   - Tenho jogado bastante Counter Sitrke, aproveitado bastante minha filha e meu filho.Aproveitando ao máximo, quando tem um tempinho venho para o meu cantinho jogar um pouco, conversar com amigos e vamos passando o tempo. Creio que tudo isso vai passar e em breve vamos estar nos abraçando e tendo uma vida normal novamente - afirmou Willian Arão, antes de completar:

   - O único que joga comigo é o Paquetá (Lucas, do Milan), jogamos quase todo dia. Eu que comecei a jogar, fiz ele comprar um computador e hoje ele tem um time. Quase todo dia a gente joga, mas falo com quase todo mundo do elenco.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News